domingo, 26 de dezembro de 2010

FAMILIA DRAGON

CAPITULO III


Com a morte da mãe, delegamos em comum acordo que Kelvink e Angel estaria a frente das decisões e resoluções sobre os problemas que viessemos a enfrentar, ele e ela tendo a palavra final. Afinal eles  sempre foram pessoas sensatas e fortes para liderar a familia. Após nossa escolha, foi feito o inventario e partilha dos bens. Concordamos que ficaria na mão a administração de Kelvink e qualquer coisa que precisasse recorreriamos a ele. Com a morte de nosso avós por parte de mãe, ela como filha única receberia todo o legado, assim herdamos um lindo Castelo além da cidade Espada, já nas imediações da cidade Dragão. Junto tambem tem duas vilas, fundadas por meu avô, onde Kelvink deixou os moradores residindo lá, e em troca eles fornecem todo os alimentos consumido pela casa. Kelvink, investiu o pouco dinheiro que realmente ficou, apesar de aparentarmos ser ricos a situação não é bem como parece, mas tudo que temos dar para viver com dignidade. 
Como amigo e patrono da familia, Kelvink não nos deixa faltar nada, amoroso, gentil e forte estar sempre disposto a lutar pela honra da familia. Com todos os problemas enfrentados desde q nasceu, fez do Tigrão um lutador, mas que as vezes se esquece de viver o prazer da vida, embora seja tachado por muitos de mulherengo, por ser gentil e afetuoso com todas que conhece, entretanto ele nunca se envolveu de fato com nenhuma. As vezes flagavamos olhando a esmo o horizonte, e nunca sabíamos realmente o que se passa no coração do nosso protetor.
Após dois dias preso em casa, numa depressão infinda por problemas pessoais, sai para fora do Castelo, para caçar e viver aventuras..do Mundo Perfeito descobrir duas novidades, uma que serei brevemente pai e a outra ao chegar no Castelo, as luzes ainda acesas e murmurios, mostravam que algo tinha acontecido. Encontrei ao lado da lareira Kelvink com seu enorme cachimbo, Angel..jogando dardos e Leonelli deitada sobre o colo do irmão mais velho. Achei estranho, tal reunião, embora sejamos os mais velhos, tinha certeza que pelo horario algo havia acontecido. Saudei a todos, fui ate a adega, e bebi um bom gole de vinho, e perguntei o que estava acontecendo. Angel, parou com os dardos e explicou que Kelvink quando arrumava o quarto de nossa mãe, encontrou algo que o deixou extasiado. Meu coração sem querer acelerou, inexplicavaelmente, e em momentos lembrei da sua doçura. 
Kelvink então falou: " irmão meu pai é mais canalha do que pensei", fiquei atonito..Angel , explicou, nosso irmão tem um irmão, alem da Zodiack, (filha da Mabú), um filho da nossa propria mãe com o pai dele..com a partida de nossa mãe ele a obrigou deixar o pequeno Jack, senão ela não teria nem a chance de ficar com o Kelvink...magoada, ressentida e sem nenhum poder ela cedeu, e nunca, nunca mais em vida, pode ver o proprio filho.
Com toda essa novidade, Kelvink depois de muita insistência de Leoneli e Angel resolveu se empenhar em procurar a meia irmã na cidade das Feras, já que ela pode ser a única que deve saber sobre a existência de JackSully. O cabeça dura reconheceu que estava errado em culpar a irmã pelo erro do pai, pois na verdade ele estaria se punido, evitando de conhece-la. Sabíamos que tudo era um disfarce, no fundo Kelvink tinha muita curiosidade em conhecer a meia irmã. 
Particularmente eu e Nefistoan iniciamos as investigações, e como Kelvink viaja muito, ele nos comentou sobre um mercador, que possivelmente teria alguma informação sobre o paradeiro de Zodiack e ouvir a historia que tinha para nos contar. Ele mora nas imediações do deserto Ecos, vendendo sua pratarias. Ao inquerir sobre JackSully e Zodiack ele nos contou que depois da estada de Kelvink conseguiu localizar a irmã dele, e em seguida nos deu o endereço. Ficamos extasiados e emocionados com aquela noticia, decidimos então que Nefistoan e Murriel viajariam a terras longínquas do território das Feras para encontra-la, já que são alados e voando encontrariam mais rápido o lugar, combinamos também não falar nada a Kelvink até tudo ser resolvido.
Nefistoan saiu cedo naquele dia, iria em busca de noticias de Zodiack e JackSully nas terras distantes da cidade das Feras. Passou 2 dias investigando quase sem êxito o endereço dado pelo mercador, quando encontrou uma velha senhora que conversava na taverna a respeito dos dissabores da pequena Zodiack, atento o alado ficou prestando atenção aquele historia e não teve duvida, tratava-se da mesma pessoa. Aproximou-se da velha e inquiriu sobre Zodiack, ela gentilmente contou que a feiticeira vivia no centro de Fera, perto da joalheria. Nefistoan agradeceu e foi no endereço indicado. Ao chegar sentiu certa tensão e ansiedade, afinal aquela era irmã do seu amado Tigrão. Bateu á porta...coração apertou e finalmente uma senhora apareceu, era quem cuidava de Zodiack, Molleia que após a morte da mãe da feiticeira cuidou com carinho da mesma. Nefistoan explicou tudo a senhora, que sorriu e informou que a anos Zodiack procurava  pelo irmão sem exito. Informou que JackSully e ela não se cansavam nesta jornada. Pediu então que retonasse ao fim da tarde, onde os dois estariam em casa. Nefistoan despediu-se com o coração leve e a certeza do dever cumprido.


2 comentários:

  1. gostei muito ñ demora de me bota na familia dragon !!! david

    ResponderExcluir
  2. estou esperando minhas fotos e minhas historias ai ñ demora ñ ta!!! David

    ResponderExcluir