quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

UM BARBARO NO MUNDO PERFEITO

Sou guerreiro, tanker
Sou forte, incondicional muralha
Que suporta adversidades...
Sou mutante, mudo de forma
Viro fera, viro tigre
Agil e felino
Esmagando meu inimigo...
Sou racional, ataco e mordo
Não paro, nao desisto
Nem se meu corpo não aguentar...
Sou imortal combatante
Sou fera que fere a guarda dos inimigos...
Sou barbaro do mundo perfeito!
Suporto ataques de mil monstros
Sou admirado
Por suportar e resistir a eles
Numa PT eles confiam
Que suporte os malditos
Confio minha vida felina..
Pois sou barbaro, sou mutante
Sou docil como menino
Feroz e tenaz feito um gigante...

Um comentário:

  1. eu jogo pw eu sou wb brabaro tb mas eu não sei organiza os meus ataques ai eu queria uma ideia de como eu organiza

    ResponderExcluir