sexta-feira, 10 de agosto de 2012

EXTENSÃO DE TI


 Sem querer eu me deixei ir além de mim
 E não suportei o vazio,
 Mas você surgiu e não me deixou cair
Todo abismo da minha existência veio a tona
Mas sua quietude, seus gestos, e seus beijos
Me acordaram para a vida, 
Embora minhas pernas não aguentassem o meu peso
Era necessário estar em seus braços
Senti-lo...

Existe algo em você que não conheço
Que me enche de topor..
Acreditar em você , era tudo que eu tinha
Mas tudo que você diria nunca seria verdade
Nunca é verdade
Porque você faz jogos para ter o que quer
Pior, que nesses jogos você é que ganha sempre!!

Mas eu resistir
E do nada, enxerguei a verdade
A minha própria verdade
E no devaneio de minha alma 
Eu ateei fogo à chuva
E no meu delírio eu percebi que as gotas caiam sobre sua pele
O fogo queimava minha alma enquanto eu chorava
Ironicamente, como um esquizofrênico eu ouvia seu nome
Ouvia gritarem seu nome!!

Como um pássaro sobre o voo lepido ao vento
Fecho meus olhos e sinto você em mim para sempre
Estar contigo é tudo que desejo,
Que quero, anseio minuto a minuto
Você e eu juntos, nada melhor..

Eu ateei fogo na chuva e nos joguei nas chamas
E nela pude sentir teu hálito
Me sentindo morrer
Porque você é algo que eu não conheço
Pois seria nossa ultima vez...

Às vezes acordo e vejo a minha vida
O meu coração que não se cansa de te esperar
Mesmo sabendo que não estamos mais
Ele agoniza por você
E eu não posso evitar de procurar por você
Em cada lugar que eu vá!!!










Um comentário:

  1. Minha amiga e poeta, que profundas palavras!! vc é um gênio!!! Bjos
    Sil

    ResponderExcluir