quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Desejos..


Uma estranha luz brilha
Fascínio, encantamento...
É tua presença...
Teus olhos capazes de renovar minh’alma
Ensurdece meus sentidos
E me faz delirar

Este delírio..
Me faz incitar-me...
A querer a tua pele sobre a minha

O som noturno da musica lá fora
Sonoriza um desejo
E sedenta de amor
Vejo a plenitude e amplitude de me fazer
Pertencer a ti
Pois sua ausência me extasia...
Num desejo perene de ti ter

A musica insiste e não desiste
De lembrar a ti
Acompanho cada movimento sonoro
Como um desejo...
Onde o atrevimento contido no olhar
Não passará...
Apenas da sensação de pertença...

Mas o destino,
É o destino
Com ele vem as crenças...
Realizações e materializações desse desejo
Um destino.
Criado por mim
Desejado por ti...
Numa volúpia insana
De nos unirmos para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário